CYBERDOWNLOAD 1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CYBERDOWNLOAD 1


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

Opera 9.52 build 10108

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Anonymus1
Admin
Anonymus1


Idade : 37 Data de inscrição : 29/09/2008 Número de Mensagens : 227

Opera 9.52 build 10108 Vide
MensagemAssunto: Opera 9.52 build 10108   Opera 9.52 build 10108 EmptySex Out 03, 2008 11:19 pm

Opera 9.52 build 10108 5347

O Opera já tem fama de longa data, e não porque ele seja de uma grande empresa, porém por ter recursos que agradam a quase todo tipo de usuário. A nova versão do Opera não poderia deixar de inovar, e o Baixaki não poderia deixar de destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão promete trazer.

Completo e elegante


Completo sim, pois não apenas traz complementos como traz facilidades ao usuário. O navegador sempre teve destaque por inovar, e isto não deixaria de acontecer com nesta versão, pois não apenas o visual foi renovado, como todo o mecanismo de funcionamento.

O visual foi modificado, e agora o Opera traz um visual bem arrojado. Além dos dois temas que já vem com o navegador, ainda é possível baixar uma quantidade enorme de temas sem nem precisar acessar site algum, você só tem de apertar Shift + F12 que você poderá encontrar mais temas para personalizar o navegador ao seu gosto.

Skins Opera



Poucos sabem, mas o Opera foi um dos primeiros a inserir o sistema de abas, e obviamente eles teriam de revolucionar neste aspecto, trazendo um sistema onde você determina seus principais favoritos, cada qual com um número, de forma que não é mais necessário digitar o endereço, ou seja, você agiliza sua navegação digitando apenas o número do favorito.

Favoritos por número!



Privacidade também é muito importante, e por isto você tem direito a selecionar o que deseja ver. Pensando nisto a Opera Software desenvolveu um sistema onde você pode bloquear diversos conteúdos, pode bloquear o carregamento de imagem, e muito mais. O sistema para bloqueio de pop-ups está mais robusto ainda, de forma que comdificilmente você verá janelinhas indesejadas.

Não há tantos complementos como no Mozilla Firefox, e nem mesmo de mesma qualidade. Isso ocorre pelo fato do Opera não ser Código Aberto e por isto não há como desenvolvedores comuns poderem criar complementos como os do Firefox.

Destaques do navegador

Mude seus conceitos!Além de todos os recursos supracitados, o Opera ainda conseguiu superar todos os demais navegadores no teste Acid3 – um teste que verifica o quanto o navegador é eficiente através de uma série de cem testes – conseguindo os cem pontos no teste que foi mostrado em diversas páginas.

Um ponto negativo infelizmente é que em teste divulgado recentemente o navegador não foi aprovado como seguro para efetuar compras com Pay-Pal, entretanto não significa que o navegador não seja seguro, e sim que não possui as características básicas que o site do Pay-Pal exige. Vale frisar que muito pelo contrário o navegador tem um nível relativamente alto de segurança, incluindo em seu código os protocolos SSL3 e o TLS 1.1.

Opera está tão diferente que até mesmo é possível efetuar downloads via Torrent. Um recurso totalmente novo e diferente de tudo que você já tenha visto em outros navegadores, e que certamente é um destaque exclusivo do navegador.

Opera 9.52 build 10108 Vista-11

Gratuito
Tamanho: 8,51 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Empresa: Opera Software
Ir para o topo Ir para baixo

Opera 9.52 build 10108

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
CYBERDOWNLOAD 1 :: CyberDownload :: Download de programas -