CYBERDOWNLOAD 1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CYBERDOWNLOAD 1


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

NOD32 3.0.672

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Anonymus1
Admin
Anonymus1


Idade : 37 Data de inscrição : 29/09/2008 Número de Mensagens : 227

NOD32 3.0.672 Vide
MensagemAssunto: NOD32 3.0.672   NOD32 3.0.672 EmptySex Out 03, 2008 12:45 pm

NOD32 3.0.672 6736

Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a emails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.
O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.
Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.
Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero.
Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisas em seu PC.
A versão 3.0 — novidades e melhorias
A versão mais recente do NOD32 é destinada às versões 2000, XP e Vista do Windows. Usuários das versões 95 ou 98 devem se manter na versão 2.7. As novidades incluem integração completa com o Centro de Segurança do Windows, interface e limpeza de ameaças aprimorados e pesquisas ainda mais rápidas.
Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware: foi adicionadanova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornecedetecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.
Há também uma novaopção para detectar programas que são usados para propósitoscomerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programaspara controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicaçãopotencialmente perigosa.
Proteção Proativa (com informações do desenvolvedor)
“Prevenir é melhor do que remediar”. Sem dúvidas, é essa premissa quefez do NOD32 uma excelente escolha para proteger seu computador. Com umíndice absurdo de novas ameaças criadas todos os dias, ter um antivírusatualizado significa proteção parcial. O ideal é ter um protetor quesaiba quando seu computador está em risco, e é isso que o NOD32 faz commais eficiência que os concorrentes. O sistema heurístico (ou seja, oconhecimento necessário para a identificação prévia de problemas)ThreatSense, utilizado pelo NOD32, é um dos mais avançados daatualidade.
O NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares emalwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamenteotimizado que detecta e elimina antecipadamene vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidadede atualizações.
O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema, que vai além das assinaturas tradicionais: o programa analisa seu computador e prevê os riscos.

NOD32 3.0.672 Vista-11

Gratuito para testar
Tamanho: 18,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Empresa: Eset
Ir para o topo Ir para baixo

NOD32 3.0.672

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
CYBERDOWNLOAD 1 :: CyberDownload :: Download de programas -