CYBERDOWNLOAD 1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CYBERDOWNLOAD 1


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

Brasfoot 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Anonymus1
Admin
Anonymus1


Idade : 37 Data de inscrição : 29/09/2008 Número de Mensagens : 227

Brasfoot 2008 Vide
MensagemAssunto: Brasfoot 2008   Brasfoot 2008 EmptySex Out 03, 2008 12:34 pm

Brasfoot 2008 2652

Brasfoot é um jogo de futebol brasileiro no estilo manager, em que você se torna um treinador de futebol e tenta levar seu time às mais altas glórias deste desporto bretão.

Nesta versão de demonstração você começa pequeno, jogando com um time da 4ª divisão e deve usar de tática e contar com a sorte para fazer seu time vencer, satisfazendo assim a torcida e a diretoria do clube, além, é claro, de garantir sua ascensão como técnico de futebol.

Neste jogo você encontrará os escudos de cada clube, poderá escolher quem cobra faltas e o capitão do seu clube, definirá as táticas de jogo, o tipo de marcação, poderá jogar campeonatos nacionais e internacionais como a Libertadores da América, Copa dos Campeões da Europa, Mundial Interclubes e Copa do Mundo. Enfim, um prato cheio para quem gosta de futebol.

Resumo dos resultados dos jogos da Copa do Brasil



Escolha seu Time

A primeira coisa a ser feita quando você inicia um novo jogo será escolher o seu clube. Na versão de demonstração você só poderá selecionar um dos clubes da 4ª divisão. O jogo possui 4 divisões, cada uma com 10 clubes da 1ª e da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de definir qual time será o seu ponto de partida no Brasfoot, digite o seu nome e então comece a sua jornada.

Subindo ou Caindo de Divisão

Os 10 clubes de cada divisão jogam entre si em partidas de ida e volta e a fórmula de disputa é por pontos corridos. Os dois melhores colocados sobem para a divisão superior e os dois últimos são rebaixados. Na 1ª divisão, os quatro primeiros colocados classificam-se para a copa internacional (Libertadores da América ou Campeões da Europa).

Defina seu Esquema Tático

É PENALTI! Escolha o cobrador e torça para que ele esteja com o pé calibradoQuando o jogo começa, é hora de escolher quem entra em campo, quem fica no banco e, obviamente, o esquema tático a ser utilizado pela equipe.

À direita da tela principal do jogo estão disponíveis as opções “Seleção tática automática” (4-4-2, 3-5-2, 4-5-1, etc.), “Estilo de jogo” (contra-ataque, avançado, etc.), “Concentrar ataques” (Laterais ou meio) e “Tipo de marcação” (leve, pesada ou muito pesada).

Além da seleção automática, sua tática de jogo pode ser escolhida manualmente. Ao lado do nome de cada jogador está o desenho de uma camiseta. Clique sobre ela para que o jogador seja escalado.

Quando ela estiver verde, significa que este jogador será titular e quando ficar amarela ele será reserva. Lembre-se de verificar o desgaste do jogador, para evitar lesões e garantir um bom desempenho de seu time.

Compra e Venda Jogadores

Além de treinador, você exerce também a função de gerente de futebol, escolhendo quem vem e que sai em seu time.

Você pode procurar por jogadores para adquiri-los, mas na versão de demonstração não poderá fazer oferta por atletas que não estejam à venda, então suas únicas formas de comprar jogadores serão encontrando os abertos a negociações ou em leilões.

Outras Funções

Além de comprar e vender jogadores, você é o responsável por outras funções administrativas como o aumento do estádio do clube, o valor dos ingressos de cada setor do estádio, a possível realização de empréstimos e seu futuro pagamento, enfim, assim como em outros managers, você é responsável por bem mais do que simplesmente colocar os jogadores em campo.

Brasfoot 2008 Vista-11

Gratuito para testar
Tamanho: 2,95 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: Emmanuel dos Santos
Ir para o topo Ir para baixo

Brasfoot 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
CYBERDOWNLOAD 1 :: CyberDownload :: Download de programas -