CYBERDOWNLOAD 1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CYBERDOWNLOAD 1


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

aTube Catcher 1.0.253

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Anonymus1
Admin
Anonymus1


Idade : 37 Data de inscrição : 29/09/2008 Número de Mensagens : 227

aTube Catcher 1.0.253 Vide
MensagemAssunto: aTube Catcher 1.0.253   aTube Catcher 1.0.253 EmptySex Out 03, 2008 12:21 pm

aTube Catcher 1.0.253 14379
A alternativa definitiva para download de vídeos da internet acaba de chegar para eliminar a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Video... Estes são apenas alguns exemplos de todos os sites com dos quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso pode ser feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, pode personalizar seus vídeos.

O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com os formatos 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em quatro idiomas (espanhol, inglês, italiano e português). Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável. Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois, sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas, automaticamente o endereço já é selecionado para download.

Vídeos que estão adicionados em outras páginas (por exemplo blogs, etc.) também podem ser baixados, desde que o código original não seja modificado.

Autenticação

O aTube Catcher pode usar o seu login e senha de sites como Dailymotion, YouTube, CrunchyRoll, Orange e Kewego. Assim, você pode baixar arquivos pessoais ou que necessitem de verificação de cadastro. Outra excelente novidade desde programa é o suporte a listas. Basta inserir o endereço de uma playlist e você será perguntado sobre quais vídeos de tal lista deseja baixar, sendo possível escolher todos eles. O aTube Catcher vai gerenciar os downloads e as conversões um a um.

Também é possível usar o endereço de uma pesquisa para baixar vídeos mais específicos. Digite um tema, veja os resultados e escolha aqueles os quais você deseja baixar.

Opções de conversão

As possibilidades de personalização das conversões lhe permitem definir qualidade e resolução do vídeo, formato da tela (4:3 ou panorâmico), canais de áudio, codecs utilizados e outras configurações.

O aTube Catcher ainda vem com um tocador para arquivos FLV e a ferramenta Smart Media Hunter, a qual lhe permite baixar seus vídeos favoritos de centenas de páginas, o que inclui comerciais de TV. Há ainda muitas outras ferramentas que vale a pena ver, uma a uma.

INSTALANDO E USANDO

A instalação do YouTube Catcher é simples e não deve durar muito tempo. Apenas execute o arquivo baixado e siga as instruções que aparecem. Na primeira vez em que o programa for executado, você será perguntado em qual idioma deseja utilizá-lo. Português está entre as opções.

Em seguida, o YouTube Catcher vai pesquisar se você possui instalados os codecs Xvid, necessários para a execução de alguns tipos de vídeo. Caso você não tenha, o próprio programa vai instalá-los para você.

Para começar, escolha o que você quer, entre as duas opções principais do programa: baixar um vídeo da internet ou converter um arquivo FLV para outro formato. Caso você queira a primeira opção, basta copiar o link do vídeo desejado no campo "Origem". Clique em "Colar" caso você tenha o endereço copiado na área de transferência (Ctrl+C).

Abaixo, no campo "Salvar para", escolha a pasta onde o arquivo baixado deve ser salvo. Clique em "Explorar" para procurar e indicar tal pasta. Por último, no campo "Extensão arq.", escolha o formato desejado entre vários disponíveis. Clique em "Baixar" para fazer o download e converter o arquivo.

Se você deseja converter um arquivo FLV para outro formato, basta indicar onde ele se encontra, no campo "Origem", onde você deseja salvá-lo, no campo "Salvar para" e clicar em "Converter". O programa afirma converter arquivos FLV para outros formatos, no entanto, é possível converter vários arquivos de vídeos para outros formatos também. Teste e veja as possibilidades.

aTube Catcher 1.0.253 Vista-11

Gratuito
Tamanho: 4,66 MB
844.566 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Empresa: Diego Uscanga
Ir para o topo Ir para baixo

aTube Catcher 1.0.253

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
CYBERDOWNLOAD 1 :: CyberDownload :: Download de programas -